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Índice de satisfação geral dos clientes Unimed Limeira é em torno de 80%

A Pesquisa de Satisfação do Beneficiário é realizada anualmente pela Unimed Limeira seguindo as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O estudo referente ao ano-base 2024 aconteceu entre os dias 09 de janeiro e 10 de março de 2025 e ouviu os clientes da cooperativa nas três dimensões: Atenção à saúde; Canais de atendimento da operadora e Avaliação Geral. Esse ano a pesquisa foi realizada pela empresa 121Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Aeromédica, usando uma nova modalidade de coleta de dados, por meio de sistema automatizado (Inteligência Artificial). O estudo foi auditado por auditoria independente e com parecer emitido sobre a fidedignidade dos resultados, conforme critérios exigidos pela ANS. As entrevistas seguem o padrão de questionário estruturado pela agência reguladora e tem margem de erro de 4,65%, com intervalo de confiança de 90%. As questões com os resultados estão no documento publicado no site aberto ao público. Os resultados da pesquisa contribuem para a Unimed Limeira aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade e segurança da assistência à saúde aos clientes.
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